terça-feira, 10 de julho de 2012

Caminho de LUZ

Guarda, 10 de Julho de 2012
Boa noite caros amigos leitores do meu Blog.
Meu nome é:
José Cariano
Trabalho desde tenra idade nesta área e acreditem, que já são umas décadas, mas umas décadas de passagens maravilhosas e de ter sempre o coração e alma aberta para ajudar quem de mim precisa.
São décadas de investigação, de muito trabalho, de muita solidão e também de incompreensão por vezes mesmo dos familiares, por isso alerto os meus amigos que queiram enveredar neste caminho de LUZ, que se preparem, pois não são só benesses, preparem-se para muitas contrariedades, mas, aqui vai o meu apelo para aqueles que sentem o chamamento interior, por favor não desistam.
Muitos sensitivos, Geobiologos e Radiestesistas, falam desta ciência com uma leviandade que me assusta e mais parece que estão vendendo a própria alma. Caros amigos, para se ser um excelente sensitivo á um longo caminho interior a percorrer.  Em artigos posteriores voltarei a esta conversa, que é uma conversa de família, sem querer melindrar ninguém, mas sim alertar os apressados e os incautos para o perigo que correm querendo chegar demasiado cedo ao topo da montanha.
Hoje começo por vos falar de uma ciência que é a Geobiologia e Radiestesia, esta ciência ainda hoje é desconhecida ou ignorada pela grande maioria das pessoas, talvez por incúria de uns, ma utilização de outros e má-fé de outros. Esta ciência é extremamente importante em todas as arias do saber, desde a saúde, área profissional, educação, psicologia etc. é uma área muito vasta e, quem tem o privilégio de ser um bom sensitivo, pode e deve colocar essa sensibilidade ao serviço dos que mais sofrem. Não queiram ir demasiado apressados meter a mão no pote.
Na área da saúde pode e deve ser utilizada por exemplo, na deteção de doenças e na deteção de lugares geopaticamente favoráveis para os doentes.
A Geobiologia e a Radiestesia são irmãs gémeas que andam sempre de mãos dadas, e quem trabalha com verdade e com respeito pelos outros, sabe do que estou falando.
Esta ciência tem que ser trabalhada na base da inteligência, da verdade, da honestidade, da integridade e sobre tudo ser verdadeiro consigo próprio.
A minha vida tem sido sempre pautada por estas regras de ouro, porque são estas regras que nos levam à perfeição e a praticar a bondade com o próximo.
O sensitivo não exige, dá, dá de alma aberta sem nada receber em troca, se praticarem estas regras com verdade e sem ganancia, garanto-vos que é um caminho extremamente belo e gratificante.
Já sei! Já estão a pensar…. mais um, a dar-nos lições de moral. Cuidado para não terem surpresas desagradáveis.
Por hoje fico-me por aqui, desejando-vos uma boa leitura e esperem por mais artigos verdadeiros de minhas investigações.
Um abraço cheio de LUZ para todos vós.


José Cariano

1 comentário: