domingo, 26 de agosto de 2012


Guarda, 26 de Agosto 2012
Olá meus caros leitores e leitoras, depois de uns dias de trabalho fora dos meus aposentos, resolvi publicar alguns factos relevantes na saude das pessoas.
Fiz alguma investigação em casas de clentes e a grande maioria das pessoas que visitei andavam doente e andam, alguns deles com 12 e mais comprimeidos por dia, quando é tão simples ter saúde, basta apenas  uma mudança de local de descanso ou a deslocação da cama para o lado mais conveniente.
Todas elas estavam sobre veias subterraneas de água, e os sintomas da doença eram todos muito identicos, colesterol, diabetes, dores reumaticas, asma, falta de visão, etc. Estou convicto, que, se tomarem em conta os meus concelhos, de mudarem  de quarto, ou apenas deslocar a cama alguns cm para o sitio conviniente e o mais rapidamente possivel  para o local onde indiquei, dentro de 15 dias, talvez um pouco mais, ou um pouco menos, dependendo da sensibilidade e da vontade de cada pessoa, vão melhorar concerteza.
Há 3 semanas fui fazer também uns trabalhos de investigação em algumas casas, as pessoas tiveram a coragem de mudar logo para o local livre de geopatias, passados 15 dias já não tinham dores e já não eram as mesmas pessoas, já tinham vontade de viver.
Por isso, volto a deixar aqui o meun apelo não estejam a sofrer, consultem um Geobiologo competente e serio para vos fazer estes trabalhos.
Meu contacto: 919419065
Mail: wjjak@hotmail.com
Um abraço de LUZ

Sem comentários:

Enviar um comentário