quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Geobiologia e saúde



Geobiologia
22/08/2013
17,12 Horas
A Geobiologia é uma ferramenta importante, na detecção das energias telúricas, mas, para isso, é necessário, ter uma certa sensibilidade para tal.
Quando se faz um trabalho de geobiologia na área da saúde, é importante, antes de começar um trabalho sobre uma pessoa, saber se o ciclo das energias, está activo ou não, caso esteja activo, deve antes de mais, harmoniza-la, pois se o não fizer, pode estar a cometer um erro grave de avaliação, visto que a pessoa é influenciada por essas energias e, os resultados nunca podem ser satisfatórios, aliás, os resultados estão errados, estou a falar por experiência própria, visto que já fiz muitos trabalhos e, sei quanto importante é saber detectar essas energias e os ciclos de funcionamentos delas.
Já há duas quadraturas lunares, que os vórtices activadores, estão activos, com ciclos de duas horas, duas horas activas e, duas horas inactivas, nas duas horas activas, o potencial de radiação é de 0 a 500 Angstroms, medido com o B.B. o que é extremamente baixo e, muito perigoso para a nossa saúde, e, quando está inactiva é, de 10.000 Angstroms, o que nos dá um aporte maravilhoso de energia.
Todos os pais, devem de estar atentos aos seguintes sinais, que os seus filhos podem demonstrar: irritabilidade, infecções respiratórias, falta de visão momentânea, dormirem mal e, se estão doentes, e a doença se agrava, ou têm mais dores, no período em que as energias estão activas, devem deslocar as camas para um outro local, às vezes bastam alguns centímetros para que a criança não fique directamente sobre essas energias e, assim estabilizarem um pouco, referindo-me agora às pessoas mais idosas em especial se estiverem doentes, sempre que as suas condições de saúde se alterem de um momento para o outro, devem fazer o mesmo processo referido atrás, se possível, levanta-lo e senta-lo, pois estando sentado, a radiação não tem a mesma incidência, como se estivesse deitado. Todas estas energias são conhecidas como geopatias.
Durante todos estes anos de profissão, tive oportunidade de conhecer um amplo leque de situações e de pessoas afectadas por várias doenças; desde a criança hiperactiva, rebelde, irritadiça, até à pessoa obesa, assim como uma senhora, gravida de gémeos, de várias semanas, que abortava, pela segunda vez e, os médicos não sabiam a razão de tal anomalia. Depois de ter sido contactado para fazer um estudo Geobiológico, conclui que a senhora estava sobre uma zona muito poderosa de radão e sobre uma geopatia de água, depois de retirada da geopatia a senhora sentiu-se muito mais calma, menos irritada e mais saudável.
Normalmente todas as pessoas, que se encontram a dormir sobre uma, ou várias geopatias, sofrem, ou vão sofrer, de alguma patologia.
Um abraço até breve.
José Cariano, Geobiologo

Sem comentários:

Enviar um comentário