sábado, 14 de setembro de 2013

Linhas H paralelas

REDE HARTMANN
LINHAS H PARALELAS


Setembro 09/09/2013

Alteração na medida da quadrícula

No dia 09/09/2013, pelas 14 horas, depois de algumas semanas de actividade dos vórtices activadores, apareceram novamente, nesta data, as linhas Hartmann.

Começaram a estar activas as linhas simples e poucos minutos depois, apareceram mais duas linhas, separadas umas das outras por apenas 1,50m. Dia 10/09/2013 juntou-se ao conjunto mais uma linha e, hoje, dia 11/09/2013 já são seis, mantendo a mesma distância umas das outras.

Depois de investigar, descobri que desde a última linha do conjunto, até ao novo conjunto, há uma distância de 140 metros, Este X Oeste e, 150 metros Norte X Sul e, novamente aparece, outro conjunto de linhas, mantendo sempre a mesma distância entre elas. Os conjuntos E X O são linhas positivas e N X S são linhas negativas.

Quando este conjunto de linhas atravessam uma casa, o ambiente dentro dessa casa, ou casas é, extremamente doentio e, a ionização sobe exponencialmente, medido com o Biómetro de Bovis, o campo energético é muito baixo, entre 0 e 500 Angstroms, o que indica que, o ambiente é desvitalizante, descalcificante e cancerígeno, só que, felizmente, o ciclo de actividade é, agora de 6 horas activas, e, seis horas inactivas, as 6 horas inactivas começam as 20 horas até às 2 horas da manhã, as pessoas que se deitam cedo, até às duas da manhã, o campo energético é de 10.000 Angs. o que é maravilhoso para o repouso e reposição de energias. Depois dessa hora, pode entrar qualquer tipo de energia em actividade, podem ser os vórtices activadores, a rede H, as ondas negativas de energia horizontal, (ONEH), que estão a cerca de 1 metro de altura do solo e, que nos provoca um desgaste muito grande da cintura para baixo, como por exemplo: prisão de ventre, dores abdominais, muita comichão nas pernas do joelho para baixo, nos pés e nos órgãos sexuais.

Hoje, dia 12/09/2013, 17 horas, a rede H continua com o mesmo conjunto de linhas paralelas; feita a medição com o B.B. do campo energético, dentro do campo de radiação do conjunto das linhas, o campo energético é zero (0), a dois metros das linhas, mede 1500 Angs, a 4 metros, 3000 Angs. e, ao meio do espaço dos 135 metros, que separam os dois conjuntos de linhas, o campo energético é de 6000 Angstroms. Este processo quando está activo continua indefinidamente, até terminar o seu ciclo de actividade.


Discrição da formação do conjunto de linhas paralelas da rede H

1 comentário: