domingo, 1 de dezembro de 2013

DOMOTERAPIA

Guarda, 01/12/2013



O QUE É A DOMOTERAPIA? A Domoterapia é, o trabalho de detecção das várias energias, com o fim de as poder curar ou harmonizar.

·         Se você está sempre a ter alguns casos de doenças inexplicáveis.

·         Se tem enfermidades inexplicáveis para o diagnóstico médico.

·         Sentir na casa uma sensação de “presenças”, coisas estranhas, ou os chamativos “fantasmas” e “rostos” que as vezes parecem fotografias familiares, estalido nos móveis, as máquinas avariam constantemente, problemas eléctricos nas tomadas etc..

·         As casas doentes, com humidade ascendente nas paredes, fissuras tanto verticais, como horizontais, abundante presença de insectos, formigas, presença de grandes concentrações de mosquitos.

·         Frequentes desavenças familiares, desordem, confronto entre casais e filhos, a ponto de pensarem no divórcio e os filhos abandonarem a casa e os pais.

·         Desânimo e sem forças, deixar de ter gosto pela vida e, pelas coisas que o rodeia.

·         Entrar em casa e, sentir frio, sentir que está a ser observada, ficar com tonturas, ou com contracturas musculares, quantas vezes têm que ir trabalhar, sem lhe apetecer e, sem forças sequer para se levantar “esgotada”.

·         As crianças que apesar das suas camas serem amplas, elas se sentem comprimidas, sonâmbulas, dormem completamente comprimidos e, por vezes deslocam-se para outro lado da cama, gritam e, levantam-se assustadas, ou caiem da cama abaixo.

·         Quando temos animais ou plantas em casa, os animais ficam tristes, as plantas ficam doentes, contraem com facilidade piolho, cochonilha, porque essas energias as desvitalizam.

·         Quantos acidentes de viação acontecem sempre no mesmo lugar e, em determinadas zonas, por razões por vezes desconhecidas e, dizemos como foi possível este acidente numa zona de rectas, pois, até aqui, estas energias podem influenciar em determinados lugares o comportamento dos condutores, dependendo muito da sensibilidade de cada pessoa.

·         Quantos jovens estudantes, por mais que estudem e se esforcem não dão rendimento e, sentem um peso constante na cabeça e em todo o corpo, um cansaço psicofísico permanente.

·         Depressão.

·         Insónias.

·         Sensação de falta de ar.

·         Um constante estado de enfermidade sem solução médica.

·         Taquicardia, palpitações, arritmia, por vezes algumas dores do lado do coração, que depois passam ao deslocar-se para outro lado.

·         Quando acontecem, todas, ou algumas destas ocorrências, então é muito provável ou quase certo, que está, em presença de uma casa doente, que requer um tratamento em “DOMOTERAPIA” palavra derivada do latim domus = casa e, terapia do grego terapheia = tratamento, porque as casas doentes têm que ser tratadas, para evitar que os seus habitantes adoeçam, ou continuem doentes.



·         Quais as doenças que podem afectar uma casa?



·         Quando um ser humano, animal ou planta, se encontra sobre a influência de zonas geopatogénicas: geo = terra e, pathos = doença, todo o ser vivo pode adoecer por excesso, ou carência electromagnética.



Os seres humanos, os animais e as plantas, em especial, os seres humanos, estão expostos a agressões de várias energias, algumas delas muito subtis. Quando as pessoas estão sobre a influência destas energias, sofrem perturbações inexplicáveis de saúde e, são de difícil diagnóstico e, de impossível tratamento médico enquanto a doença não se declara. É por isso que, é de máxima importância consultar um Geobiologo, um Radiestesista, ou Domoterapeuta, para que lhe faça um estudo da sua casa, ou local de trabalho e, lhe indique, um local bioticamente saudável, para poder descansar ou trabalhar e, para corrigir algumas dessas geopatias.

Na minha modesta opinião, há muitas geopatias que não podem ser corrigidas nem desviadas e muito menos fazê-las desaparecer definitivamente, pela simples razão, de que elas são energias inteligentes e, que podem no momento desaparecerem, mas voltam mais tarde à sua matriz original.

Estas energias vindas do núcleo interno terrestre, propagam-se na vertical e, formam paredes invisíveis de radiação de neutrões, entre a terra e a ionosfera e, são detectadas a mais de 2.000 metros de altitude em relação à superfície terrestre.

A actividade destas energias é tão forte que perfura paredes e até os asfaltos das ruas e estradas. Há certas zonas de camadas terrestres que são tão alteradas, que muito pouca coisa sobrevive sobre elas. No entanto há sempre excepções, temos animais e insectos que só vivem e procuram estas zonas alteradas geopaticamente, como as serpentes, as víboras, as aranhas, mosquitos, a lagarta dos pinheiros, chamada de Thaumetophea pitiocampa, vulgarmente chamada de processionária, esta lagarta forma carreiros em busca de uma zona geopaticamente alterada e, aí se concentram e, passados alguns segundos enterram-se no solo, mesmo que este seja duro, as vespas fazem sempre os seus favos em zonas geologicamente alteradas, concentrações de mosquitos indicam-nos zonas altamente perigosas. Todos estes factores, são dados que, um geobiologo, radiestesista ou Domoterapeuta, deve ter em consideração ao fazer um estudo, seja onde for e, em que sitio for, pois sabe à partida, que está na presença de linhas magnéticas ou locais geopaticamente alterados. Estes locais debilitam-nos, desvitaliza-nos e descalcificam-nos e, alteram todos os nossos sistemas.

Os animais, conscientemente fogem de zonas alteradas e procuram zonas boas, por vezes não o podem fazer, porque estão fechados em canis, sem se poderem desviar destas energias e, como consequência, apanham doenças e morrem. Se repararem, muitas das árvores, quando estão expostas ou na influência de zonas geopaticas, elas, como não se podem mover de lugar  ficam completamente inclinadas, tortas e, quando estão muitos anos sobre essas geopatias, apanham cancros e, todas as doenças, até que definham e morrerem.

Os seres humanos modernos, perderam esse DOM que DEUS lhe deu de saberem livra-se dessas energias, e que os nossos antepassados sabiam da existência destes fenómenos e, com grande SABEDORIA E MAESTRIA escolhiam os lugares certos para viverem.

No mundo moderno de hoje, temos todas as comodidades, mas será que somos felizes e saudáveis? Na minha perspectiva não, e, explico porquê, todos os aparelhos eléctricos sem excepção, libertam radiação electromagnética, uns, mais que outros, depois temos os aquecimentos centrais de vários tipos, para além disso temos a radiação natural, toda esta panóplia de aparelhos que aparentemente nos trás conforto, mas é um conforto, que o pagamos muito caro, com a deterioração progressiva da nossa saúde, porquê? Porque todo este conforto provoca uma inonização positiva, muito alta e muito prejudicial à nossa saúde. Quando temos alguma doença, nem sequer nos passa pela cabeça o porquê dela aparecer, meus amigos, tudo tem um porquê, só que, por desconhecimento, por cepticismo ou por incúria, não damos atenção a esses pormenores e, depois pagamos um preço muito alto e, muitas das vezes, com a própria vida.


Até breve

Um abraço de LUZ 

José Cariano
Geobiologo

1 comentário: