sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Radiação electromagnetica

RADIAÇÃO ELECTROMAGNÉTICA

Guarda, 08/01/2016

Meu nome é José Cariano
Sou Geobiologo

A radiação electromagnética está intimamente relacionada com varias doenças, como o Cancro, o Alzhimer, Parkinson etc..
Há já alguns anos que investigo estas doenças e, as pessoas que tem, e morrem destas doenças, estão todas elas, sobre a influência geopatica, ou seja sobre a radiação electromagnética natural, ou artificial. Tenho-me debruçado e investigado muito sobre esta temática, e todos os meus trabalhos feitos ao logo de muitos anos em residências, escritórios, fabricas, terrenos, hospitais, consultórios e clínicas onde as pessoas se sentiam doentes, todas elas estavam sobre a influência geopatica.
Felizmente que a mentalidade e a visão de muitos profissionais de saúde está mudando, e já são muitos os que me pediram ajuda, pois estou convicto que quando as pessoas, animais, ou plantas ficam fora da influência geopatica, elas melhoram de uma maneira acentuada.
Atenção não basta investigar, e fazer o trabalho, tem que se medir antes e depois para se ter a certeza do que se esta a fazer e, ter a certeza que as pessoas ficam fora da influência da radiação electromagnética.

José cariano
Geobiologo

wjjak@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário