quarta-feira, 1 de agosto de 2012

PERIGO

Boa noite caros leitores, hoje quero partilhar com todos vocês uma historia veridica passada com um familiar meu, mais própriamente com uma irmã minha.
Esta minha irmã mora nos arredores de Lisboa. Meu cunhado era um fumador inveterado e em 1995 começou a ter problemas respiratórios graves. Uma certa altura fui a casa da minha irmã e fiz um estudo Geobiologico no quarto onde eles dormiam, e detectei que passa uma veia subterranea de água na altura do torax, por saber os riscos que corriam e ainda mais o meu cunhado, porque como fumava, era muito mais vulneravel a essas energias e elas, incidem sempre sobre os orgãos mais debeis, como sempre não me deram ouvidos, dizendo que eram tontarias. Em Maio de 1996 meu cunhado morre de cancro do pulmão.
Passado um tempo, voltei a casa desta minha irmã e avisei-a dos reais perigos de uma desvitalização e descalcificação osseo e de contrair cancro de mama, caso continuasse a permanecer naquele lugar geopaticamente muito mau, pois a veia subterrânea de água apanhava-lhe as mamas e parte do estômago, tanto batalhei com ela que acedeu às minhas solicitações, fiz estudos geobiologicos e radiestesicos num outro quarto e ela mudou-se para lá.
No incio de 2005 ela telefonou-me a dar-me uma noticia desagradavel da qual, eu não estava à espera e disse-me, irmão tenho cancro na mama direita, fiquei perplexo, visto que ela tinha mudado de quarto e naquele quarto, estava sem problemas geopaticos, imediatamente lhe perguntei se estava a dormir no quarto que lhe indiquei e ela respondeu-me que sim, mas fiquei como se diz, com a pulga atrás da orelha, em 2006 foi operada e a cicatrização foi muito dificil, mas lá conseguiu sobreviver.
Em Fevereiro deste ano de 2012 telefona-me com outra noticia má, comunicando-me que tinha osteoporose muito adiantada e me deixou ainda mais preocupado e, continuei a perguntar-lhe se dormia no quarto que lhe indiquei e a resposta era sempre afirmativa.
Dia 17 ou 18 de Julho telefona-me novamente a dizer-me que tinha cancro na mama esquerda. Bem meus amigos fiquei em estado de choque, e fui para casa dela logo dia 21 de Julho e quando cheguei fui invertigar se as energias estavam activas ou incativas e, à hora que cheguei estavam no perido, ou ciclo de inactividade. Deitei-me por volta das 22 horas pois estava cansado da viagem. Cerca da meia noite e meia os meus sensores começaram a dar sinal de que alguma energia estava activa e pelos sinais sabia que eram os vortices activadores que estavam activos, e fui à procura do vortice para o harmonizar e localizei-o na cozinha e harmonizei, quando venho para o quarto onde eu dormia reparei que minha irmã estava a dormir no quarto geopaticamente preverso, ela estava acordada e perguntei-lhe à quanto tempo dormia lá, e me disse que nunca tinhada deixado de dormir lá, apenas tinha dormido duas ou três noites no outro quarto para eu não ficar aborrecido com ela, mais uma vez fiquei desorientado e apeteceu-me sair e ir-me embora.
No dia seguinte perguntei-lhe novamente porque razão ela fez tal tontaria, e respondeu com o seguinte: (Ela pertence à relegião Geova), não que eu tenha alguma coisa contra isso, não, porque sempre pensei e penso que cada um segue seu caminho, e me disse como tu nunca quiseste seguir esta relegião, também não te fiz a vontade de ir para além a dormir. Caros amigos e amigas não há coisa pior do que o desconhecimento, a ignorãncia, e a burrice, embora neste caso, até nem se tratou disso, porque estava informada.
Sabem amigos, sinto-me triste, porque para além de ter feito sempre o meu melhor para toto o mundo, desta vez foi uma irmã minha e que me custou e está a custar-me a digerir tudo isto.
Por favor queridos amigos, sempre que durmam mal, tenham pesadelos, sonhos ruins, rebolarem muito de noite na cama e levantarem-se mais cansados do que quando se deitam, por favor contactem um profissional competente e serio,para vcos fazer um estudo geobiologico serio, para não terem surpresas desagradaveis.
Para aqueles que querem comprar terreno para fazerem casa, ou comprarem andar, mais uma vez vos peço contactem um profissional competente e serio para vos fazer um estudo geobiologico serio.
Um abraço e até breve.
José Cariano

Meu Mail: wjjak@hotmail.com
Telef. 919419065

1 comentário: