quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Vortices activadores

Guarda, 9 de agosto de 2012
Olá boa noite, hoje vou falar-vos de uma energia muito perigosa, extremamente desvitalizante e descalcificante.
O que são estes vortices simples e activadores são energias que brotam da terra com uma força destruidora.
Esta energia chamei-lhe de Vortices simples activadores.
Há 2 ou 3 anos estando eu no meu escritório, em minha casa, pelas 22 horas da noite, senti que algo estava activo, mas como todos os dias harmonizo o espacço de minha casa, não liguei muito, mas depois de uma meia hora de estar sentado ao computador senti uma dor terrivel nas pernas e dores na area da prostata  e fiquei sem força, despertou a atenção e fui à descoberta de algo que eu desconhecia até então, percorri a casa toda, e toda ela estava com uma energia terrivel, medi a energia da casa e na escala de Bovis media  400 Angstroms que é uma energia muito baixa e desvitaslizante.
Fui à minha cave e percorri passo a passo à procura dessa energia, descobri então o vortice principal, vortice este que, assim que cheguei junto do seu nucleo, notei que momentaneamente fiquei sem ver, retirei-me uns metros e comecei a ver novamente e daí comecei a investigar esta energia. Nessa noite harmonizei o vortice e durante o seu ciclo de actividade a energia de minha casa voltou a estar a 100%.
No dia seguinte continuou a ter o seu ciclo de actividade, e notei que os electrodomesticos, computador, tomadas de corrente de baixa tensão, que até aqui estava tudo harmonizado e não emitiam radiação, ficavam activos, quando este vortice ficava activo, harmonizava-o e deixava de haver radiação.
Ao meio da manhá desse dia, quis investigar mais e fui para o campo, pelo caminho ia detectando varios vortices destes,  ao passar por umas  linhas de alta, alta tensão e outra de media e baixa tensão verifiquei que estavam a imitir radiações muito fortes e foi aqui que harmonizando um vortice destes, a irradiação da alta, media e baixa tensão deixaram de imitir radiação, voltei a tirar a harmonização e a irradiação imediatamente ficava activa e eu ficava sem forças e com a minha acuidade visual muito reduzida.
Dias depois encontrei pessoas com muita dor de cabeça, enxaquecas, falta de visão momentanea, dores de estomago etc, uma senhora veio falar comigo e me contou o que se estava passando com ela e lhe disse para não fazer nada, porque melhoraria quando esta energia entrasse em inactividade, mas muitas pessoas correram para os centros de saúde e hospital e muitas fizeram exames, mas os exames nada acusaram.
Por isso é importante que as pessoas ao terem certos sintomas, como má disposição, dores de estomago, dores de cabeça, falta de visão momentanea e tonturas, não devem ir logo a correr para o medico, devem de estar atentas se durante o dia ou a noite deixam de ter estes sintomas.
Estes vortices são de dificil detecção, só alguém muito experiementado e com grande sensibilidade pode ajudar a resolver este sintomas.
Um abraço de LUZ
Até breve
José Cariano

  

Sem comentários:

Enviar um comentário