sábado, 11 de agosto de 2012

Vortices activadores

Guarda, 12 de Agosto de 2012
Retomando as notas sobre os vortices activadores, quero falar-vos sobre um trabalho geobiologico que fiz numa casa a um Dr. vou chamar-lhe Dr. B, esse Dr. algumas vezes já me tem chamado para lhe medir a energia vital, normalmente ele tem uma energia vital muito boa sempre acima de 8.000 Angs. e pedi-lhe se me deixava fazer uma experiência com ele. Expliquei-lhe o que ia fazer e sabendo eu que os vortices activadores estavam activos naquele momento, pesquisei e detectei um em casa dele e pedi-lhe para se colocar por 1 minuto no centro do vortice, no fim de 1 minuto saiu e a eneergia dele caiu de 10.000 Angs. para 1.000 Angs e me disse que ficou completamente tonto e com as vias respiratorias completamente bloqueadas.
Sentou-se e transmiti-lhe energia cerca de 5 minutos e a sua energia subiu para 13.000 Angs, e me disse de novo que já estava a ficar muito melhor.
Ele ficou muito admirado por ter ficado sem forças apenas em 1 minuto.
Caros amigos tenham muito cuidado porque estes vortices são extremamente descalcificantes, se ele em 1 minuto ficou com a energia vital quase a zero, o que acontecerá a uma pessoa que passa a noite toda, ou pelo menos no perido em que estes vortices estão activos?
Tenho conhecimento de muitas pessoas que só andam de pé porque estão completamente drogados com comprimidos.
Um bom fim de semana.
Um abraço de LUZ
JoséCariano

Sem comentários:

Enviar um comentário