domingo, 15 de dezembro de 2013

Geopatias

Guarda, 15 de Dezembro de 2013




Geopatias
Para se saber se uma casa, está sobre stress geopático, isto é, se é atravessada por linhas magnéticas, veias subterrâneas de água, etc., a melhor maneira de saber é fazer uma medição com o Biómetro de Bovis, no lugar que quer pesquisar, se este marcar abaixo de 5.000 U.B. está sobre uma energia que lhe pode causar tuberculose, 4.000 U.B. está sobre uma energia mais potente e perigosa, se marcar 3.000 U.B. é porque está sobre a influência de uma rede Hartmann, se marcar 2.000 U.B. é porque está sobre a influência da rede Curry, se marcar de 0 a 1.000 U.B. é porque está sobre a influência de um vórtice activador, se marcar 0 U.B. ou abaixo de 0 é porque está sobre a influência de múltiplas linhas da rede Hartmann, separadas apenas por 0,60 ou 0,70 cm, quando estas linhas se juntam é, aconselhável sair desse lugar, pois são extremamente descalcificantes e suficientemente poderosas para que qualquer ser humano, fique sem energia num espaço de muito pouco tempo.
Outra maneira de saber se está sobre stress geopático é, percorrer o espaço desejado com as varas em Y ou com as varas em L, assim que, colocar os pés ou o pé sobre a linha, imediatamente a vara dá sinal, sinal esse, que, pode ser para cima ou para baixo, conforme a convenção que fizeram.
Outra forma de saber se está sobre stress geopático, é quando se está em casa e, se sentem tonturas constantes, e dores de cabeça, ou uma pressão no lado do coração, ou arritmias, quando isso acontecer, saia de casa por algum tempo e, tome nota se as tonturas passam, se passarem é mais do que evidente que está sobre uma, ou várias geopatias, sempre que isto acontece tome nota da hora e dia e local, pois mesmo em casa, pode uma geopatia passar num dado local e, noutro não.

José Cariano
Geobiologo
wjjak@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário