sábado, 19 de abril de 2014

RHM- Rede Hartmann Multipla



Guarda, 16 de Abril de 2014


Caros leitores, boa noite, depois de um pequeno espaço de tempo que não dei noticias, volto novamente a escrever os meus artigos, sobre vários assuntos, entre eles a Geobiologia e Radiestesia.

Como vos disse algumas vezes em artigos anteriores, sobre a grande instabilidade das energias, tanto das redes magnéticas como dos vórtices como de outras energias menos conhecidas.

Quanto há instabilidade e irregularidade das energias, por vezes perguntava-me, se era só aqui em Portugal, embora eu soubesse que esta instabilidade e irregularidade, seja a nível global, para tirar estas dúvidas percorri 4 Países da Europa; Espanha, França, Luxemburgo e Um pouco da Alemanha, e verifiquei in loco, que a instabilidade e irregularidade era exactamente igual, que em Portugal, e portanto creio que a nível global. Em França senti as energias muito mais agressivas, talvez porque existem muitas linhas de alta, alta, alta tensão e aumentam o potencial agressivo das energias.

Percorri quase 4.000 km e por todo o lado as energias estavam completamente instáveis, as (LHM) Linhas Hartmann múltiplas, estavam e continuam activas por todo o lado.

Como já relatei em alguns artigos anteriores, a rede Hartmann, desde, há já muito tempo que se formam conjuntos de linhas, que começam por ser seis, depois 16, 32, neste momento são 40 linhas e hoje dia 20/04/14 são 60 linhas paralelas, separadas umas das outras, umas vezes por 40cm e outras vezes por 80cm, quando estas linhas atravessam uma casa, uma moradia ou seja o que for, é de tal ordem a desvitalização e descalcificação que as pessoas não se apercebem da gravidade destas energias, só sabem é que ficam doentes de uma hora para a outra, e não sabem o porquê.

É de extrema importância divulgar-se rapidamente este fenómeno, sob pena de muita gente ficar doente, e ainda mais importante e urgente se torna, quando as pessoas já sofrem de qualquer doença, pois as pessoas ficam completamente desvitalizadas, e os seus níveis de energia ficam reduzidos a zero (0), dificultando a sua frágil recuperação.

O tempo que estive a percorrer os países citados, fiz alguns trabalhos, para pessoas, que têm problemas de insuficiência renal, obesidade, pessoas com deficiência motora, e todas elas, estavam sobre potentes veias subterrâneas de água, e as partes do corpo atingidas pela radiação electromagnética, correspondiam fielmente a essas partes do corpo, deteriorando esses órgãos, essas pessoas foram aconselhadas por mim, a desviarem a cama, ou mudarem a cama para outro lado, ou mesmo mudar de quarto, algumas delas, ajudei a colocar as camas em lugares livre de geopatias, o campo energético destas pessoas era demasiado baixo, todas elas estavam a zero Angstroms, fiz um estudo na casa de um casal em Limoges, França, em que toda a casa estava livre de geopatias de água, o nível energético destas pessoas situava-se entre os 10.000 e os 12.000 Angs., poucas vezes encontro um lugar assim.

Estou fazendo há meses um estudo sobre a irregularidade de todas as energias, e conclui que a irregularidade das energias e em particular das LHM, sempre que estas ficam activas, a actividade sísmica e vulcânica aumenta, e nestes períodos de grande irregularidade há sempre grandes sismos em qualquer parte do globo. Tudo está interligado.

Ps: Hoje dia 24/04/14 as (LHM) Linhas Hartmann Multiplas, neste momento o conjunto de linhas aumentou para 75 linhas, desviadas umas das outras 0,40 cm.
Por favor divulguem esta informação, é muito importante que as pessoas saibam, e, mais importante ainda, é que, se  alguns colegas souberem ou tenham conhecimento desta anomalia, ajudem as pessoas, para que estas, fiquem o mínimo tempo possível dentro da faixa de radiação, e estejam o menos tempo possível dentro de casa, pois aí, elas são muito mais intensas e fortes e por conseguinte destruidoras.

Até breve


José Cariano

Geobiologo

wjjak@hotmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário