domingo, 20 de julho de 2014

LINHAS HARTMANN MULTIPLAS II



LINHAS HARTMANN MULTIPLAS

Guarda, 20 de Julho 2014

18 Horas

Saída para o campo

Investigação:

Hoje, saí novamente para o campo, para ver o comportamento das Linhas múltiplas Hartmann. Recuando ao dia de ontem, Sábado dia 19/07/2014, as linhas múltiplas Hartmann, começaram por um conjunto de 1, 6, 12, 18, 36 até atingir as 300 linhas, quando o conjunto chega às 300 linhas juntas, começa novamente um novo conjunto, começando por 1, 6, 18, 36, até fazer o conjunto das 300 linhas, de ontem para hoje, já atingiu as 100 linhas, tanto Norte x Sul, como Este x Oeste, só que hoje, as primeiras 50 linhas do conjunto N x S, eram positivas e, 50 negativas e, Este x Oeste exactamente o mesmo, 50 positivas e, 50 negativas, às 18 horas, o espaço que separa os conjuntos das linhas era de 100 metros; conforme vai aumentando o conjunto das linhas, aumenta também o espaço entre conjuntos, quando o conjunto é de 300 linhas o espaço entre conjuntos é de 270 metros.
Falando novamente dos vórtices cilíndricos, de dia a sua actividade é menos intensa que há noite, a sua distribuição geográfica é irregular, sem padrão definido, a partir das 22 horas, começa a sua intensa actividade e, tudo o que estiver sobre esta energia enfraquece, fica completamente desvitalizado. Num certo dia da semana passada, já não me recordo o dia, mas sei que foi mesmo ao fim do dia, estive a regar a minha hora e, tudo estava viçoso e verde, no dia seguinte pela manhã, reparo que duas plantas medicinais estavam completamente secas, e fiquei na dúvida se já estariam secas ou não, e fui medir as plantas com o aparelho e o Biómetro de Bovis, as duas plantas tinham uma frequência de 1 Hz e de zero (0) Angstroms, no tempo que mediou das 22 horas desse dia, até às 08 horas da manhã, foi o suficiente para que as plantas ficassem completamente queimadas e secas. Um vizinho meu, sexta - feira relatou-me que, algumas plantas que tinha plantado o ano passado tinham secado, e outras em determinados pontos estavam com saúde, fui ao quintal dele e, fui medir essas árvores e detectei que estiveram e estão sobre um vórtice cilíndrico, conclusão: sempre que uma planta, animal ou um ser humano, estejam sobre estes vórtices, ficam irremediavelmente doentes.
Caso 2
Eu, e a minha mulher, já passamos por uma fase dessas, e vou contar-lhes este episódio, porque não quero que ninguém passe pelo mesmo.
Estes vórtices são de difícil detecção, e, nem sempre estão activos, e, como nem sempre estão activos e, não têm um padrão definido, não tem lugar certo, nem ciclo certo e, como tenho sempre a minha casa harmonizada para as energias que estão activas no seu ciclo e, como estes vórtices, não têm ciclos, é de facto um problema grave para quem está sobre eles e não os sabe detectar.
Há dois meses atrás, eu, comecei a ficar sem forças e, o meu sistema renal começou a colapsar, o sistema urinário igual, não podendo urinar. Não pensando nos vórtices, fui ao Hospital, atenderam-me muito bem fizeram-me análises ao sangue e urina e uma radiografia prostática, e, os médicos disseram que tinha que fazer hemodialise, fiquei terrivelmente preocupado, nessa noite não dormi bem, tinha dores nas articulações, dores de costas e uma comichão tremenda nas pernas, e caibras, fui ver se a energia que estava activa, estava harmonizada, medi e, estava com uma medição de 10.000 Angs. e, aí descobri que eram os vórtices cilíndricos, fui à cave e, por baixo e na direcção da minha cama, tinha 6 vórtices activos a desvitalizarem-me, foi quando descobri o problema dos meus rins e do meu sistema urinário, mas no dia seguinte, fui a outro hospital a 40 km da minha casa, a certificar-me se os resultados que tinha feito no dia anterior no outro hospital estavam certos, e de facto os exames que me fizeram foram exactamente iguais, receitaram-me medicamentos mas não tomei nada. Fui mostrar os exames ao meu médico de família e ficou admirado e, mandou fazer novamente exames, mas, não fui logo fazer os exames, demorei pelo menos 15 dias a ir fazê-los. Entretanto, a partir desse dia harmonizei os vórtices todas as noites, pelo menos os que estavam na direcção da minha cama, deixei de comer carne e alimentei-me só de frutas, saladas, vegetais e oleaginosas. Assim que comecei a harmonizar os vórtices, no dia seguinte comecei a urinar e era sinal de que tudo estava a normalizar. Passados 15 dias fui fazer análises e novamente exame à próstata, oito dias depois tinha os resultados dos exames e, estavam completamente normais, o meu médico de família perguntou-me se tinha tomado os medicamentos, e respondi-lhe que não, resposta dele, será possível que me tenha enganado!
A minha mulher, nesse período também ficou muito fraca, sem energia e, com muitas tonturas, via tudo rodar à sua volta, o campo energético dela estava a zero, comecei a passar-lhe energia, e no dia seguinte a energia dela passou para 8.000 Angs.. Levei-a também ao hospital fez exames à cabeça e tudo estava bem, disseram-lhe que era a síndrome vertiginoso, receitaram-lhes uns comprimidos, tomou o medicamento durante oito dias e, as coisas normalizaram, foi fazer exames novamente e tudo estava bem. Comecei a harmonizar todos os dias os vórtices, nunca mais teve tonturas.

Este episódio passou-se comigo.

Até breve

José Cariano

Geobiologo


Ps: Se tirarem apontamentos, para publicarem, por favor, coloquem a sua origem

Sem comentários:

Enviar um comentário