domingo, 19 de outubro de 2014

VORTICES CILINDRICOS



VORTICES CILINDRICOS

Guarda, 19 de Outubro de 2014
Boa noite caros amigos leitores, já há bastante tempo que não venho aqui deixar o meu contributo, para uma melhor compreensão das energias emanadas pela TERRA. Há já alguns meses que não apareciam os vórtices cilíndricos e, na noite de sexta para sábado, apareceram eram 3 horas da manhã e, já deixaram marcas destrutivas em mim e, em muita gente, pois estes vórtices aparecem de repente, não têm ciclos como as outras energias, e, quando estão activos, aparecem juntamente com outras energias como RH, RC, etc., e se não dermos conta deles, eles dão conta de nós, pois são terrivelmente maus, maus, maus, de tal ordem que em duas noites fiquei com o meu campo energético em baixo. Não são fáceis de detectar, só mesmo quem está muito dentro destas energias conseguem detecta-los. São terrivelmente desvitalizantes e descalcificantes. Tenho uma horta biológica no meu quintal, e de Sexta para Sábado e de Sábado para Domingo, muitas das plantas que tenho plantado, nestas duas noites, ficaram completamente murchas e, sei que vão secar, pois, já vi algumas árvores secarem em poucos dias, só por estarem sobre um destes vórtices, e digo isto porque fui medir com o B.B. em Angstroms e com a régua Lecher em Hertz, tanto uma medida como a outra era zero (0).
Alguns sinais de alerta que vos posso dar: Falta de visão, tonturas, nos homens pressão imediata na Glândula protática e, por consequência muita vontade de urinar, nas senhoras muita vontade de urinar e pressão nos ovários, podem também ter vertigens ver as coisas à roda, dificuldade em estar de pé.
Estes vórtices são arbitrários, não têm localização certa, eles estão por todo o lado, parecem cogumelos, ainda hoje andei vários km e estão em todo o lado.
Tomem atenção aos sinais que descrevi, se estiverem dentro de casa e, se sentirem estes sinais, saiam imediatamente para a rua, pois em casa são ainda muito mais nocivos.

José Cariano
Geobiologo
Telm: 919419065

Sem comentários:

Enviar um comentário